Políticas de troca
 
Nós, do Ateliê La Salette, nos preocupamos com a total satisfação de nossos clientes. Com a finalidade de esclarecer eventuais dúvidas, no caso de trocas e devoluções, disponibilizamos a seguir as políticas da loja de acordo com o Código de defesa do consumidor e o Guia de comércio eletrônico.
 
Considerações
 
Se por algum motivo o cliente desejar fazer a troca ou devolução do produto, o primeiro passo é entrar em contato conosco pelo email: [email protected]. Qualquer envio de produto para troca ou devolução sem o contato prévio, será negado e o produto reenviado.
 
 
Desistência da compra:
 
Em caso de desistência, o cliente tem o prazo de até 07 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para entrar em contato pelo email: [email protected] e solicitar os dados para envio do mesmo. 
Os valores eventualmente pagos, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada.
 
Devolução da Mercadoria:
 
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, se possuir, e com a etiqueta afixada;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem, odores ou alterações.
 
Restituição de Valores:
 
O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito, inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
 
- Cartão de crédito: solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. A conta informada para o reembolso, deverá ser em nome da cliente que realizar o pedido.
 
Troca:
 
Em caso de de troca, o cliente tem o prazo de até 07 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para entrar em contato pelo email: [email protected] e solicitar os dados para envio do mesmo.
Este, passará por uma análise para a realização da troca. Não serão aceitos produtos que apresentem quaisquer indícios de uso, lavagem, odores ou alterações.
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, caso possua, e com a etiqueta afixada.
 
 
Substituição da Mercadoria:
 
- O cliente poderá fazer a escolha de outro item disponível em nossa loja virtual. Caso a opção seja por um produto sob medida, os prazos de confecção e envio, deverão correr de acordo com o informado na descrição do mesmo.
- A escolha de um novo produto deverá ser de valor igual ou maior ao da mercadoria original. Caso o valor seja superior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- No caso de troca por defeito, os encargos com envio serão de nossa responsabilidade. Caso o cliente solicite a troca por outra cor, tamanho, etc, os custos de envio ficam por conta do mesmo.